A relação das pessoas com a tecnologia vem sendo frequentemente retratada por meio do celular. Mas a F.biz encontrou um jeito diferente de abordar essa ligação.
A agência criou o conceito Hello Cidades, nova plataforma de marca da Motorola, que foi anunciada com o filme "Cidade vazia".
A abordagem passa do aparelho para o ambiente urbano, que cerca a maioria das pessoas.
No filme, as próprias cidades trazem um recado mais do que urgente: use o seu celular para viver melhor e reconecte-se com a vida lá fora.
A preocupação foi criar uma estratégia na qual a Motorola possa explorar os valores da marca e ainda mostrar a inovação de toda a sua gama de produtos de uma forma autêntica.
Hello Cidades inclui curadoria de conteúdo cultural feita em parceria com Google, Editora Abril e Spotify sobre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre. A plataforma também integra ações no metrô, out of home e um calendário de ativações em eventos.
Para assistir ao filme, clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ehI3R1Ry4p8&feature=youtu.be
Para mais detalhes sobre a plataforma, acesse: hellomoto.com.br