Sala de Imprensa - Releases

Beetlejuice Beetlejuice

Em parceria com a Fbiz, a Warner Bros. Pictures desenvolveu conteúdos especiais, além de merchandising no Esporte Espetacular

Antes que conquistasse as salas de cinema do País, trazendo de volta Michael Keaton e Winona Ryder em seus papéis memoráveis e adicionando ao elenco a nova estrela Jenna Ortega, a Warner Bros. Pictures e a agência Fbiz lançaram uma série de ações tão divertidas quanto essa aguardada sequência de “Os Fantasmas Se Divertem”, clássico de 1988, também dirigido por Tim Burton.

Destaque para uma ação em que fãs interagiram via WhatsApp com o próprio Beetlejuice (ou Besouro Suco, na tradução para o português brasileiro), que deu conselhos e dicas a quem ainda não morreu - direto do além. A ação foi desenvolvida em parceria com a DTI, empresa de tecnologia do grupo WPP que fornece serviços de Estratégia, Gestão de Produtos, Design e Tecnologia para impulsionar os resultados de Negócios.

E mais: Márcia Sensitiva mergulhou nesse universo com um Reels divertido em seu Instagram (@marciasensitiva), no qual revisitou suas falas mais famosas enquanto interagia com Bob, o Encolhido, personagem que encolheu a cabeça de Beetlejuice no filme original. Ao mesmo tempo, ela convidou fãs a assistirem ao novo longa (veja aqui). O conteúdo também teve versões nos Stories de Márcia e foi compartilhado em seu perfil oficial no TikTok (@marciasensitivaoficial).

Houve, ainda, o conteúdo da cinéfila Marcela Montellato (@ma_montellato): ela fez um Reels interpretando uma recepcionista do pós-vida atendendo Beetlejuice e se transformando no protagonista do filme. Confira aqui. Essa ação foi desdobrada nos Stories e no TikTok de Marcela (@mamontellato). Em outro destaque, o perfil especialista em memes Brazilian Version (@brazilianversion) postou Stories e um carrossel promovendo o lançamento no seu estilo característico. Veja aqui.

Vale destacar também uma ação no quadro "Fala Muito" do Esporte Espetacular, na Globo. E, para marcar a estreia do filme, um abrigo de ônibus na Av. Paulista, 500, foi tematizado com uma lápide no topo, iluminação especial e chão adesivado com faces digitais e estáticas - para que as pessoas se sentissem na sala de espera do pós-morte retratado em “Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”.

 

Imagens para download:

Imagem

Beetlejuice Beetlejuice

Beetlejuice Beetlejuice

Leia Também

Contato