Após o processo de concorrência, a F.biz se tornou a nova agência de publicidade da Subaru, passando a dirigir os rumos da comunicação da montadora japonesa no Brasil.
Segundo Flávio Padovan, diretor-geral da Subaru no Brasil, a apresentação de uma proposta mais alinhada aos objetivos e valores da montadora japonesa foi decisiva nessa escolha.
“A ideia é produzir um trabalho que atinja o cliente-alvo da marca e aumente a sua visibilidade e exposição em um longo período”, complementa Padovan.
Internacionalmente reconhecida por modelos desejados e de alta tecnologia, a Subaru, que tem os seus modelos importados e distribuídos no País pela Caoa desde 1998, pretende destacar os principais atributos da marca também no mercado automotivo brasileiro. Em 2014, 1.126 veículos foram emplacadaos no Brasil, alta de 53% na comparação com o ano anterior.
A previsão é que a primeira ação seja lançada ainda no primeiro trimestre de 2015. Para Roberto Grosman, co-CEO da F.biz, a conquista da conta da marca “é resultado de um plano de comunicação integrada, que trabalhará a satisfação de quem já é fã de Subaru para atrair novos compradores”.