Sala de Imprensa - Releases
A parceria entre Warner Bros. Pictures e Fbiz surpreendeu fãs do herói da DC com ações para divulgar a estreia do filme nos cinemas, incluindo uma música do cantor Manoel Gomes
Para promover o lançamento de Besouro Azul, primeiro longa-metragem hollywoodiano com Bruna Marquezine, a Warner Bros. Pictures e a agência Fbiz repetiram a parceria de sucesso na divulgação de Barbie e fizeram ações nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de criar conteúdo especial para as redes sociais.
O túnel da estação Consolação da Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo foi adesivado (em parceria com a JCDecaux) e caracterizado com a atmosfera de Besouro Azul. Já no Rio de Janeiro, uma grande empena no Leblon promoveu a chegada do longa exclusivamente nos cinemas. Fãs que passaram por lá conseguiram ver as artes oficiais de seus personagens favoritos, incluindo a Jenny (Bruna Marquezine).
E, no universo digital, a marca contou com um reels feito em parceria com o cantor Manoel Gomes. O autor do hit “Caneta Azul’’ gravou uma versão especial da sua música para a campanha: “Besouro Azul, Azul Besouro”. Confira aqui.
Imagem
A parceria entre Warner Bros. Pictures e Fbiz surpreendeu fãs do herói da DC