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Ação de comunicação mostra benefícios exclusivos como o cashback no débito e cartões personalizados nas cores dos times.
Criação é da agência Fbiz.
O Banco Bmg lança uma nova campanha de marketing voltada para os Cartões de Clubes de Futebol parceiros.
A campanha conta com diversas peças, entre elas filmes de 60”, 30”, 15” com os cinco times que patrocina - Corinthians, Atlético Mineiro, Vasco, Ceará e FC Barcelona -, bumpers de 6” e peças de performance e display mídia para as plataformas digitais, como Facebook, YouTube, Google, TikTok, Yahoo e principais portais.
Além disso, a campanha contará com um time de influenciadores escolhido para falar diretamente com os torcedores de cada time.
“Historicamente, o Bmg é uma das principais empresas a apoiar o esporte no País e, sem dúvida, o banco que mais participa de ações de patrocínio ao futebol. Hoje, os torcedores dos nossos times patrocinados têm o privilégio de poder abrir uma conta digital com o nome do seu clube do coração e utilizar os cartões com benefícios exclusivos e personalizados nas cores dos brasões dos times”, afirma Sandoval Martins, vice-presidente de Digital, Marketing e Comercial do Banco Bmg.
A campanha desenvolvida pela Fbiz tem o intuito de estimular a abertura de contas digitais dos clubes parceiros, focando em alguns diferenciais do Bmg, como: conta digital completa, gratuita, cartões exclusivos com cashback no crédito e no débito.
“A propaganda de banco despertou há pouco para um Brasil real, feito de uma galera alegre, diversa, lutadora, cheia de esperanças e sonhos, mas o Bmg trabalha com ela há quase um século. É um grande orgulho lançar uma campanha totalmente produzida POR e PARA os clientes desse grande banco em um território em que a marca tem um envolvimento forte e histórico, o futebol”, afirma Fernand Alphen, CEO da Fbiz.
Assista ao filme aqui: https://youtu.be/X31DcPAOr1I
Ficha Técnica
Título: Cartão Clubes Bmg 2022
Anunciante: Banco Bmg
Produto: Cartões Clubes
Agência: Fbiz
CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
Diretor-Executivo de Criação: Marcelo Fedrizzi
Diretor de Criação: Gustavo Costa
Criação: Arthur Ravasio, Thiago Morales, Michel Cornelio
Conteúdo: Douglas Layme, Carolina Parizotto
RTVC/Artbuyer: Aline Fernandes, Gabriela Andrade "Garça"
Estratégia: Renato Duo, Paula Lins, Bianca Sousa, Leonardo Saldanha, Bruno Crispim, Kelvin Alves, Eduardo Santiago
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Gabriela Amato, Nathan Adelino, Gabriela Pereira, Gilberto Vares, Camila Mattos, Dimitri Fernandes, Victor Motta, Geyza Santos, Yuri Selaro
Negócios: Mariana Demarche, Thais Genta e Marina Izaac
Produtora: Central Content
Direção: André Lion
Produção Executiva: Leopoldo Caseiro
Diretor de Arte: Daniel Miragem
Diretor Produção: Dudu Miranda
1º Assistente de Direção: Roberto Veiga
2º Assistente de Direção: Eduarda Felsmann, Jéssica Pereira
3º Assistente de Direção: Thiago Santos
Color Grading: Sergio Pasqualino (Bleach)
Diretor de Fotografia: Leo Kawabe
Montagem: Andrei Moyssiadis
Finalização: Central Content
Pós-Produção: Voodoo House
Produtora de Som: Janga
Produção Executiva (Produtora de Som): Tatiana Nascimento
Produção Musical: O Barulhista
Coordenação de Produção: Marcela Lima
Desenho de Som e Mixagem: Flávio Pereira
Locução: Lou Schmidt
Cliente: Sandoval Pereira, Bruno Stefano, Cauê Ribeiro e Paula Coelho
Agradecimentos: São Paulo Film Comission