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Meio digital ganha cada vez mais espaço na estratégia de comunicação da maior marca de motocicletas do Brasil
A Honda Motos anuncia a F.biz como a sua agência de comunicação digital. Resultado de uma concorrência feita entre os meses de abril e julho, a decisão faz parte dos planos da montadora japonesa de firmar uma parceria capaz de combinar o know-how do universo on-line com uma visão estratégica e criativa.
“Apresentamos uma proposta que coloca o consumidor no centro do trabalho e que busca a melhor execução em cada uma das plataformas para fazer com que o digital se consolide como uma poderosa ferramenta de vendas e de construção de marca e relacionamento”, conta Roberto Grosman, co-CEO da F.biz.
Para Claudia Canazza, gerente de marketing da Honda Motos, "a chegada da F.biz marca uma nova fase para a Honda Motos. Os meios digitais são muito relevantes na decisão do consumidor e buscamos um olhar ainda mais estratégico e criativo para a nossa atuação”. Esta é a primeira vez que a Honda Motos contrata uma agência do porte da F.biz para alavancar a sua presença na web, trabalho que ganha cada vez mais espaço na comunicação das marcas.
“O mais importante é sempre partir do problema, independentemente da utilização de canais on-line ou off-line. O consumidor não enxerga o meio. Monitorar hábitos, entender o perfil e de que forma as pessoas consomem mídia e os diversos devices é fundamental para fazer com que o nosso trabalho tenha cada vez mais relevância na estratégia de negócios dos clientes”, finaliza Grosman. A expectativa é que os primeiros projetos criados pela F.biz para a Honda Motos sejam lançados a partir do próximo mês de outubro.
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Alexandre Cury, Roberto Grosman, Claudia Canazza, Fabio Astolpho e Odair Dedicação Jr.