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Agência trabalha o conceito “vida dentro e fora da cidade” para valorizar
os atributos de uma motocicleta reconhecida por sua natureza multiterreno
A nova campanha da Honda XRE 300 Adventure estreia nesta quinta-feira (30/3) no YouTube com um filme que terá ainda versões exibidas nas emissoras de televisão locais da rede de concessionárias da marca. A estratégia inclui também veiculação no formato in read dos principais portais. Neste primeiro filme criado pela F.biz para a Honda Motos, o objetivo é mostrar a versatilidade do modelo XRE 300 por meio do conceito “vida dentro e fora da cidade”.
“Desde a conquista da conta, em agosto do ano passado, estamos trabalhando para reforçar a presença da marca no ambiente digital. Esta estratégia ganha ainda mais força com o lançamento de um filme que valoriza os atributos de uma motocicleta reconhecida por sua natureza multiterreno”, explica Fabio Astolpho, diretor executivo de criação da F.biz.
Para Cláudia Canazza, gerente de marketing da Honda Motos, “esse filme ajudará a elevar a presença da marca no ambiente digital. A nossa expectativa é que o digital se consolide como uma poderosa ferramenta de vendas e de construção de marca e relacionamento”.
O filme criado pela F.biz conta, de uma maneira exagerada, a história de um homem que volta para casa depois de dar uma "voltinha" na sua nova Honda XRE300. Empolgado com a potência da moto, ele parte em busca das mais diferentes aventuras em diversos tipos de terreno, até mesmo o espaço sideral. Entre realidade e fantasia, o filme demonstra os principais features da motocicleta de um jeito moderno e divertido.
A expectativa é prender a atenção dos consumidores de uma maneira marcante. Como todos os brasileiros, cada vez mais, o público de Honda Motos consome vídeo na internet. É no meio digital que a decisão de compra é feita, daí a importância estratégica que esta mídia possui hoje para a marca.
Ficha Técnica
Agência: F.biz
Anunciante: Honda Motos
Título: O Retorno
Produto: Institucional
CCO: Guilherme Jahara
Diretor executivo de criação: Fabio Astolpho
Diretor de arte: Glauber Dorotheu
Redator: Laura Azevedo
RTVC: Iara Demartini | Fernanda Moura | Amanda Costeski
Mídia: Luciana Prado | Victor Berto | Karen Kimura | Raphaela Calabresi
Atendimento/Projetos: Daniela Lancellotti | Raphael Forster | Thati
Bissoli | Ana Carolina Scatolini
Conteúdo: Renata Longhi | José Brites | Marília Ramos
Insights Laércio Pires | Julia Formentin
Aprovação: Claudia Canazza | Odair Dedicação | Cristiane Paixão
Produtora de imagem: Sentimental
Produção: Sentimental Filmes
Direção: Gin!
Produção Executiva: Sentimental Filmes
Atendimento Produtora: Sentimental Filmes
Diretor de Fotografia: Fernando Young
Montagem: Arthur Brito
Finalização: Sentimental Filmes
Pós-Produção: Sentimental Filmes
Produtora/Som: Evil Twin
Produção/Som: Equipe Evil Twin