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Apresentado por Maisa Silva, o programa coloca 12 influenciadores em ascensão para criar trends de dança do TikTok com o Galaxy S22 5G. O vencedor da disputa fará parte do Team Galaxy
Conheça o Let’s Dance com Nightography, um reality show feito sob medida para os apaixonados por danças e trends na internet.
Desenvolvido pela Samsung, em parceria com a Fbiz e produzido pela Endemol Shine Brasil, o programa coloca 12 influenciadores em ascensão para criar trends para o TikTok utilizando todo o poder das câmeras dos smartphones Galaxy S22 5G*. Ao final, um deles passará a fazer parte do Team Galaxy, o time de influenciadores da Samsung que conta com nomes como Juliette, Anitta, Pedro Sampaio e Maisa Silva, que apresenta o reality show.
O Let’s Dance, que terá seis episódios semanais nos canais oficiais da Samsung no TikTok e YouTube, com exibição também na MTV Brasil, desafiará os competidores a criar uma nova dança de internet do zero, desde a ideia do conceito, passando pela coreografia até a edição e publicação do vídeo. Desta forma, o desafio não fica apenas em criar uma dança, mas um conteúdo relevante, divertido e compartilhável.
Para a apresentadora Maisa, o Let’s Dance representa a valorização dos criadores de conteúdo e vai servir como inspiração para a Geração Z. “Este foi um formato muito interessante que eu amei apresentar e poder ver os competidores se superando e dando o seu melhor”, diz. “O Let’s Dance vai ser muito inspirador para toda uma geração que consome este tipo de conteúdo, assiste vídeo no TikTok, aprende todas as dancinhas e acompanha os criadores", diz.
O reality é gravado com smartphones da linha Galaxy S22 5G e em cenários de iluminação adversa e repletos de luzes neon. O programa foi criado já pensando em utilizar todo o poder do Nightography, um incrível conceito que utiliza as poderosas câmeras e a Inteligência Artificial (IA) dos smartphones da linha S22 5G para capturar imagens nítidas, claras e cheias de vida mesmo em situações de luz adversa1.
Para Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil, o reality show mostra como a Samsung busca sempre estar junto do seu público-alvo, trazendo sempre inovação como ponto de partida. "A música é um dos pilares da marca Samsung Galaxy no Brasil e o reality Let's Dance vai mostrar toda a criatividade da Geração Z, enquanto apresenta, na prática, as funcionalidades e benefícios do Ecossistema Galaxy, que são perfeitos para a criação, consumo e divulgação de conteúdo digital", explica Mario.
"A Fbiz se orgulha da idealização desse projeto juntamente com a Samsung, e está em linha com a atitude e proposta da agência em se posicionar de maneira criativa e atrevida em todas as áreas. Ao mesmo tempo em que foi desenvolvido para responder aos desafios e inovações do produto, o Let’s Dance propõe uma relação ainda mais empática e próxima com seu público, abraçando completamente a riqueza cultural e diversa do Brasil – um olhar que dialoga com a natureza do próprio TikTok –, e abrindo as portas de forma imersiva para criadores originais de conteúdo integrarem o Team Galaxy”, afirma Eliana Ricci, diretora de atendimento da Fbiz.
“A Endemol Shine Brasil está sempre atenta às tendências. Este projeto em conjunto com a Samsung e Fbiz tem como resultado um perfeito Branded Entertainment pois diverte e apresenta as diversas funcionalidades do produto. Vale destacar a escolha da apresentadora, Maisa, que fala tão bem com a geração Z, target da marca”, comenta Ana Lobo, VP de Branded e Atendimento da Endemol Shine Brasil.
Conheça abaixo um pouco mais de cada um dos participantes de Let’s Dance com Nightography.
Quem são os competidores do Let’s Dance com Nightography
Jessie Shen
https://www.youtube.com/watch?v=IO15RGhg7CY
Jessie Shen tem 19 anos e descendência chinesa. Apaixonada por dança. Começou a produzir conteúdo para a internet pouco antes da pandemia e, atualmente, já acumula mais de 4 milhões de seguidores que aprendem a dançar com emojis.
Criada em São Paulo, essa carioca de sangue afirma nunca ter deixado de se divertir. "O TikTok pra mim nunca perdeu a graça, por isso eu me esforço para dar certo", conta.
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Thays Pires
https://www.youtube.com/watch?v=jFdBdbwjg7U
Thays Pires tem 20 anos, é de São Paulo e diz que não se pode ter timidez na hora de criar conteúdo. “É preciso ser completamente autêntica. É uma honra passar vergonha pelos meus seguidores”, conta.
Ela já acumula mais de 3 milhões de seguidores no TikTok e se orgulha de atualmente poder trabalhar do que ela realmente gosta.
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Alexia Tamira
https://www.youtube.com/watch?v=-Oe7_7aMJUc
Dona de um perfil com mais de 8 milhões de seguidores no TikTok, Alexia Tamira começou a usar as redes sociais para se empoderar depois de sofrer bullying por conta do peso.
Hoje ela se orgulhar de usar seu talento e sucesso para ajudar pessoas que passam pelo que ela já vivenciou.
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Bea Galhano
https://www.youtube.com/watch?v=6Zw7OymqmLY
Beatriz Galhano, também conhecida como Bea ou “Pretinha do Passinho”, tem 18 anos e é natural de São Paulo. Fã de atletismo e de Michael Jackson, ela arrasa nas rodas de break dance e acumula mais de 240 mil seguidores no TikTok.
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Camilla Rocha
https://www.youtube.com/watch?v=RjuyegSO438
Aos 20 anos, a paulista Camilla Rocha é atriz, cantora, compositora estudante de medicina e tem sonhos ambiciosos: ser a maior influencer e Atriz do Brasil. E com seus mais de 9,6 milhões de seguidores no TikTok e mais de 300 milhões de visualizações em sua #, ela já percorreu boa parte do caminho.
Hoje, Camilla é atriz, cantora, influenciadora e está cursando o 4º ano de medicina, utilizando sua rotina e sua formação em teatro para fazer entretenimento para toda a família nas plataformas digitais!
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Cereja
https://www.youtube.com/watch?v=SQR3LdEXOBU
Aos 21 anos, Cereja já tem oito anos de redes sociais. Ela começou no YouTube e hoje é consagrada no TikTok com mais de 3 milhões de seguidores. Cereja criou a trend “Ela tá movimentando”, de Kevin O Chris, que conquistou grande sucesso e foi replicada por vários seguidores. “Sou artista. Faço tudo ser um acontecimento com cenário e look”, diz.
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Mafê Gutierrez
https://www.youtube.com/watch?v=DLfMEekfyGQ
Natural de Cartago Valle, na Colômbia, Mafê Gutierrez se mudou há dois anos para Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Ela começou a replicar as trends do momento do TikTok procurando por novas experiências e amigos no Brasil. O que ela não esperava era que isso a transformasse num sucesso com mais de 1,2 milhões de seguidores na rede social.
Agora, essa gringa com gingado quer chegar ainda mais longe no país em que se sentiu mais acolhida. “Mesmo tendo seguidores de várias partes do mundo, o público do Brasil me abraçou”, conta.
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Guu Henrike
https://www.youtube.com/watch?v=wAe5HtHSTWY
De Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, Guu Henrike começou a produzir conteúdo em 2011, após conhecer o estilo de dança free step. Em 2020, já no TikTok, seus vídeos curtos de passos de dança começaram a ganhar tração e ele passou a incorporar seu próprio estilo e trends do momento.
Hoje, aos 26 anos de idade, ele acumula mais de 1.1 milhão de seguidores e quer criar suas próprias trends “para me diferenciar das pessoas e viver meu sonho”.
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Pedro Argueles
https://www.youtube.com/watch?v=_5mLErShyEA
Natural de Belo Horizonte, Pedro Argueles começou a fazer vídeos de danças para passar o tempo durante o período de confinamento da pandemia e em pouco tempo conquistou 1 milhão de seguidores no TikTok. O sucesso chamou a atenção de marcas e Pedro se mudou para São Paulo para lidar com a alta demanda de trabalho que conquistou.
Hoje, é influenciador e fotógrafo. Se considera muito esforçado e dedica seu tempo a conquistar o que quer. “O Tik Tok tem o poder de fazer algo, te dá a oportunidade de aparecer, mudou minha vida e a de muita gente”, conta.
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André Pereira
https://www.youtube.com/watch?v=WGniCZC4T94
O santista André Pereira é descolado e gosta de seduzir. Formado em educação física, ele ganha a vida como influenciador digital, dançando com muita sensualidade e humor.
Aos 23 anos de idade, ele já soma mais de 4.5 milhões de seguidores no TikTok e diz preferir criar seu próprio conteúdo pois acredita que isso mostra credibilidade.
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Thomas Inoki
https://www.youtube.com/watch?v=23HKw4YHjSY
Com 19 anos, Inoki começou a postar conteúdo nas redes sociais por conta de uma aposta com amigos, cujo desafio era “quem conseguiria postar por mais tempo”. O que ele não esperava é que a brincadeira se tornasse seu principal trabalho.
Ele é responsável por várias trends de sucesso, como da música Bipolar do Mc Davi, entre outras trends notadas por Alok e Pedro Sampaio. Hoje, com mais de 2.6 milhões de seguidores no TikTok, ele garante que entende bem da plataforma e que sabe como fazer um viral.
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Allan Jeon
https://www.youtube.com/watch?v=hZkfswiQuYM
De descendência coreana, Allan Jeon venceu a timidez graças ao TikTok. Ele sempre foi muito tímido e começou a produzir conteúdo de dentro do próprio quarto. Hoje, com mais de 4 milhões de seguidores, ele tem o intuito de fazer as pessoas se mostrarem e vencerem a timidez como ele conseguiu.
Orgulhoso de suas origens, Allan se tornou referência entre os amantes da cultura do K-Pop.
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Samsung Live Shop Let’s Dance
Também nesta quinta, a partir das 19h45, após a exibição do primeiro episódio do reality show Let’s Dance, o canal oficial da Samsung Brasil no YouTube transmitirá uma Samsung Live Shop com ofertas de produtos do ecossistema Galaxy.
Como assistir ao reality show Let’s Dance com Nightography
https://www.youtube.com/watch?v=dCLD9zg09fI
O Let’s Dance com Nightography será exibido semanalmente a partir das 19h30 desta quinta-feira, 9 de junho, com transmissão nos canais oficiais da Samsung no TikTok e YouTube e na MTV Brasil.
Ficha Técnica
Título: Let’s Dance
Anunciante: Samsung
Produto: Galaxy S22 5G
Agência: Fbiz
CEOs: Paulo Loeb e Fernand Alphen
Diretor-Executivo de Criação: Marcelo Fedrizzi
Diretor de Criação: Maicon Pinheiro
Diretora de Criação Associada: Ricardo Andrés e Bianca Agneli
Criação: Renato Fernandes, Felipe Azambuja, Gustavo Torres, Luana Leide, Marina Carlesso, Lucas Alcorta, Fernando Martins, Lucas Mendes, Gabriel Covelli, Gabriel Sawaya, Guilherme Woll e Mariana Ferrari
Gerente de Conteúdo: João Marcon
Conteúdo: Kamila Damasio
RTVC/Artbuyer: Gisele Miranda
Planejamento: Rodrigo Vieira, Guilherme Paiola
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Eduardo Couto, Damares Pereira, Larissa Botti, Marcela Viana, Camilla Pontes, Gabriel Castro, Leticia Martins, Mateus Porteles
Analytics: Larissa Sitta, Fernando Ruiz, Ana Deolindo, Pamela Silva, Luiz Felipe Souza Moreira, Mariana Diegues
Insights: Rodrigo Doval, Maria Farnettani
Negócios: Eliana Ricci, Raphael Varella, Bruna Trevisan, João Victor Coelho
PR (Fbiz): Otávio Almeida
Produtora: Endemol Shine Brasil
CEO: Nani Freitas
VP Comercial de Branded e Atendimento: Ana Lobo
VP de Criação: Eduardo Gaspar
VP de Produção: Fernando Contreras
Diretora de Branded e Atendimento: Mare Leal
Diretor de Criação: Guilherme Schutze
Diretora de Conteúdo Digital: Izabela Ianelli
Diretora de Produção: Iara Tomaspolski
Diretora Pós-Produção: Carolina do Val
Gerente de Atendimento: Ana Cabral Fontão
Gerente de Conteúdo Digital: Jorge Bentes
Gerente de Produção: Juliana Foresti
Atendimento: Viviane Alencar e Nayely Santos
Diretor Geral: Guilherme Paganini LaMotta
Assistente de Direção: Amanda Martins
Diretor de Fotografia: Carlinhos Nogueira
Produtora Executiva: Patricia Finamore
Coordenadora de Produção: Fernanda Carvalho
Coordenadora de Pós-Produção: Gabriela Garotti
Finalizadores: Bruno Tucci, Caique Sousa, Carla Salvia, João Sales, Leonard Moura e Sergio Barino
Color Grading: Mistika
Cliente: Samsung Brasil
VP Samsung Brasil: Antonio Quintas
Marketing BM: Sergio Sohn
Diretor Executivo de Marketing e PR: Mario Sousa
Diretora de Marketing: Lucia Bittar
Smartphone Marketing: Adriana Abud, Maria Fernanda Baker, Camila Izabel, João Victor Quintino
Mídia Digital: Henrique Nunes
Redes Sociais: Sabrina Compantagelo
Talentos: Jean Mendes, Elaine Santos
Galaxy Watch4: Rafaela Nunes
Galaxy Tab S8 5G: Jan Lowe
Samples: Daniela Lima
Jurídico: Mariane Westim
Compras: Matheus Marmo
PR (Samsung): Carolina Corrales, Marcel Pesah
Marketing Produto: Renato Citrini