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Campanha amplia o posicionamento que marcou uma geração: “Se Sujar Faz Bem”
A marca de sabão OMO apresenta a nova campanha publicitária e amplia o posicionamento que marcou uma geração: “Se Sujar Faz Bem”. A partir de agora, OMO irá revelar os momentos marcantes dos seus consumidores, ampliando o foco das ações e conversando não somente com as mães e seus filhos, mas com diferentes públicos.
“OMO está em constante transformação para estar ao lado de seus consumidores e a nova campanha é uma evolução de nossa comunicação. Queremos estar ainda mais próximos de nosso público e, por isso, optamos por fazer mais do que um comercial, mas uma celebração de momentos reais transformados em uma campanha muito especial em que os consumidores serão convidados a compartilharem conosco os momentos marcantes de suas vidas”, afirma Adriana Castro, diretora de Marketing de OMO.
A nova campanha, intitulada “Momentos Que Marcam” contará com dois momentos importantes, a convocação dos consumidores para dividirem os seus momentos e uma segunda etapa na qual as fotos compartilhadas via Instagram com a #MomentosQueMarcam farão parte da campanha tanto através da página www.momentosquemarcam.com.br , e algumas imagens e vídeos vão ganhar destaque também nas peças publicitárias que serão produzidas ao longo deste ano para TV e demais mídias off e online.
Campanha em branco
A primeira etapa da comunicação será a campanha em branco e terá uma semana de duração. Nesta fase, todas as peças publicitárias serão divulgadas sem nenhum elemento, somente um fundo em branco e o convite: “Não deixe a vida passar em branco”. O objetivo do convite é incentivar o público a compartilhar seus momentos nas redes sociais com a hashtag #MomentosQueMarcam. Algumas imagens, selecionada pela marca e parceiros de diferentes agências, estarão na segunda etapa da comunicação.
#MomentosQueMarcam
A partir da semana do dia 24/7, as primeiras imagens dos consumidores e seus momentos começaram a ser reveladas na campanha de OMO. As peças estarão nas redes sociais de OMO, em canais digitais, material impresso e na TV fechada até dezembro. A campanha de OMO tem criação assinada pela F.biz e participação da agência MullenLowe.
Ficha técnica
Agência F.biz Comunicação Ltda
Anunciante: Unilever
Título: Momentos que marcam
Produto: OMO
CCO: Guilherme Jahara
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Senra
Diretor de Arte: Andre Batista, Sergio Klemtz
Redator: Armando Araújo, Paulo Martins
Produtora: Trator Filmes e Átomo
Produtor executivo: Gabi Lemos, Armando Ruivo e Guilherme Correa
Direção: Renato Cabral e Caio Montanari
Fotografia: Renato Cabral
Atendimento: Gabriela Lemos, Bruna Chamlian, Ticiana Leal
RTVC: Iara Demartini, Fernanda Moura
Produção de trilha: Equipe A9 Audio
Produção de áudio: A9 Audio
Montador / Editor: Matheus Akkari e Marina Ricardi
Produção gráfica: Paulo Espinoza , Ricardo Martinelli, Marcio Lima
Finalização: Atomo VFX
Planejamento: Renata d'Avila, Patricia Mendes, Uli Oliveira
Conteúdo: Renata Longhi, Laila Bergamasco, Ana Carolina Rocha,
Luciele Almeida, Stephanie Concistre
Mídia: Roberta Barreto, Silvia Kiyoko Sakurai, João Lutti, Mariana Almeida,
Nadia Araujo
Motion: Filipe Ferrarezi
Tecnologia: Igor Almeida, Agnaldo Gonçalves, Vincent Maraschin, Nicholas
Almeida
UX/ Design: Mauro Belucci, Tatiana Avila, Gustavo Terra, Ivan Ulrich
BI: Laércio Pires, Lucas Leite
Atendimento: Kika Palhares, Marilia Bairão, Jessica Duarte, Fernanda Di
Rienzo, Thais Genta
Aprovação cliente: Diego Colicchio, Marina Fernie, Adriana Castro,
Cristine Lu, Cristiane D'amore, Guilherme Moraes, Cinthya Ribeiro