Destaque
O projeto EZtadão, criado para Motorola, ganhou o prêmio máximo do Wave Festival na categoria Branded Content.
O objetivo é mostrar o efeito da marca no universo dos negócios
"Relógios da violência" contam em tempo real as agressões sofridas pelas mulheres em todo o Brasil
Nova plataforma de marca da Motorola convida as pessoas a se reconectarem com a vida real
Valesca Popozuda troca letra de "Beijinho no ombro" em iniciativa criada pela F.biz para a marca Seda
F.biz cria o primeiro comercial em branco na TV.
Conheça a nova campanha que a F.biz criou para Seda.
Quase 20 anos depois, os meninos DDDs estão de volta em uma campanha da Embratel.
A youtuber Kéfera Buchmann fecha a série de paródias da campanha "The Ovomaltine e Os Extraordinários"
A cantora Kate Perry ficou 72h no ar no primeiro reality show do YouTube feito com a F.biz e a Motorola.
F.biz aproxima os jovens da marca Ovomaltine
Campanha criada pela F.biz para a marca de óculos de Grazi Massafera mostra que "bonito é ser natural".
Filme tem cenas incríveis para ativar o patrocínio da marca ao circuito mundial de surfe.
Dia Internacional da Mulher
08/03/2017Baby Alive, My Little Pony e o selo Hasbro Gaming estão entre as contas que serão trabalhadas pela agência.
Projeto “EZtadão” ganha o “Prêmio Desafio Estadão Cannes” e começa a ser reconhecido como um dos maiores cases de branded content do Brasil.
A vida dentro e fora da cidade, a bordo de uma Honda XRE 300 Adventure.
#GoFbiz
#VotouJaharaVotouFbiz
#VoteJaharaVoteFbiz
A primeira campanha será lançada em outubro de 2016.
21/09/2016A conta da maior marca de motocicletas do Brasil acaba de estacionar na F.biz.
24/08/2016A carteira de clientes da F.biz ficou mais gostosa.
24/08/2016Cannes Lions 2016
18/06/2016A maior fabricante de óculos do mundo veio para a F.biz.
22/02/2016Uma das campanhas mais inovadoras já feitas para a marca.
19/01/2015.
16/01/2016Para comunicar seu posicionamento, PURINA® REVENA lança, no Facebook e YouTtube, filme estrelado pelo labrador Bono, bicampeão mundial de surf.
25/11/2015F.biz cria as primeiras campanhas para o Instagram.
09/11/2015F.biz lança campanha para os novos modelos de Subaru: WRX e WRX STI.
03/11/2015Fomos premiados com as campanhas para Detrich, Jameson e Saraiva.
20/10/2015O case "O incrível só acontece com quem compartilha", criado pela F.biz para Motorola, ganha Prata no Effie Awards 2015.
14/10/2015F.biz é a nova agência de comunicação digital da Claro
10/08/2015Kibon lança campanha com o sucesso “Tic Tic Nervoso” de Kid Vinil.
07/07/2015F.biz lança primeira campanha para SUBARU.
07/07/2015F.biz conquista a conta de comunicação digital de Nestlé PURINA®
07/07/2015Cannes Lions 2015
29/06/2015O CCO da F.biz, Guilherme Jahara, é um dos jurados da 62ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece entre os dias 21 e 27 de junho.
02/04/2015Projeto da marca Unilever ajuda os seus consumidores com dicas para economizar água
02/04/2015“Mamãe, como nascem os bebês?”
Em algum momento da vida, todo papai ou mamãe se viu diante dessa pergunta.
Subaru escolhe a F.biz para pilotar a estratégia de comunicação da marca no Brasil.
26/01/2015Campanha da F.biz traz a turma da Galinha Pintadinha para alertar sobre o câncer infantojuvenil
20/10/2014A reportagem de Vinícius Novaes também exalta a nova diretora de mídia, as recentes contas conquistadas e as últimas campanhas criadas
20/10/2014Filme mostra as aventuras das celebridades fora de suas especialidades
04/09/2014F.biz fatura o Grand Prix do Tela Viva Móvel com case de Netshoes.
02/06/2014Ação aconteceu durante o Troféu Maria Lenk em São Paulo.
29/04/2014Guilherme Jahara fala sobre o desafio de criar uma nova cultura para as agências de publicidade.
14/04/2014O carioca Guilherme Jahara, chief creative officer da F.biz, tem 20 anos de experiência em propaganda.
07/04/2014A área de criação da F.biz acaba de receber mais um novo diretor: Antônio Nogueira, o “Mega”.
04/04/2014D&AD foi criado em 1962, em Londres, por um grupo de designers e diretores de arte.
04/04/2014Realizado pela ABP (Associação Brasileira de Propaganda), o Festival aconteceu entre os dias 26 e 27 de março, no Rio de Janeiro. A F.biz foi premiada com trabalhos realizados para a marca Absolut.
04/04/2014Não dá para não falar do rolezinho! O rolezinho é pop! O rolezinho é grife! O rolezinho é a “Mulheres Ricas” dos fenômenos emergentes!
15/01/2014Com Jahara, agência do grupo WPP reforça a visão de ser a mais bem preparada para o novo mercado de comunicação.
10/12/2013A partir de hoje, a F.biz passa a adotar um sistema de co-presidência, que será ocupada pelos sócios Roberto Grosman e Pedro Reiss.
15/10/2013Paulo Loeb fala sobre a sua visão do mercado atual.
26/08/2013Fernando Diniz divide sua visão sobre o formato das agências atuais.
09/06/2013Confira as dicas de Paulo Loeb sobre o trabalho com as redes sociais.
09/06/2013O mundo está cada vez mais conectado e, por que não dizer, democrático graças ao mobile.
06/09/2013A inclusão digital dos brasileiros nos últimos anos trouxe um cenário com novos hábitos e comportamentos em todas as classes sociais.
08/07/2013Sua marca nas mãos do consumidor.
17/07/2013